Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio, prende traficante e arma de uso restrito

A Polícia Civil, través da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, esclarece tentativa de homicídio, prende traficante e arma de uso restrito, na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Parque Do Sol.

Segundo as investigações, o homem preso teria promovido uma sessão de espancamento a uma vítima que estaria divergindo da forma de atuação do investigado no tráfico de drogas na área do bairro Parque do Sol. A vítima foi internada Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Após os levantamentos e cruzamento de informações, os policiais civis chegaram ao endereço do investigado, que além de ser evadido do sistema prisional, estava de posse de uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9 mm da marca Gericó, farta munição, um carregador de uma pistola calibre 380 e munições de calibre 38.

Ainda no local e em continuidade das diligências, a equipe localizou 130 gramas de maconha, acondicionada em porções prontas para a venda, embalagens plásticas, R$ 335,00 em dinheiro trocado e um caderno de contabilidade da traficância.

O flagrado foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

PCMS