Policia Cívil de Bela Vista localiza e prende carro roubado

 

 

 

 

 

A Policia Cívil recebeu uma informação que na rodovia MS 384 denominada estrada das caieiras, havia um veiculo abandonado, uma equipe do SIG (Setor de inteligências e investigações gerais) se deslocou com destino a região, e mais precisamente no local conhecido como a curva perigosa foi constatado que realmente havia um veiculo tipo Fiat Strada abandonado as margens da rodovia com avarias na lataria.

Foi constatado que o motorista havia perdido o controle da direção e batido em uma arvore, após checagem o veiculo foi removido para o pátio da delegacia de Policia Cívil de Bela Vista para os devidos procedimentos.

Após checagem foi constatado que o veiculo, uma Picape Fiat Strada Working placa FNR 3351 da cidade de Santos SP, era produto de furto, e no interior do veiculo foi encontrado a CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos)  o CRLV é um documento que concede o direito de livre tráfego ao veículo. Sua liberação ocorre somente após a quitação de todas as dívidas perante o Detran/como seguro obrigatório, IPVA e multas, Os Policias constataram que esse documento encontrado não corresponde ao veiculo em tese, que após checagem constatou que pertence a um outro veiculo do mesmo modelo. As investigações prosseguem, mesmo não sendo possível localizado o condutor.

Redação: O Canal de Noticias