Policia Civil agiu em conjunto com a Policia Nacional para prender ladrões de motos

A Policia Civil divulgou novas informações sobre as prisões ocorridas na cidade vizinha de Bella Vista Norte Paraguai.

Segundo a nota ,na tarde de segunda-feira, após a troca de informações entre a Polícia Nacional do Paraguai e Polícia Civil de Bela Vista, foram presos em Bella Vista Norte-PY, 3 indivíduos menores de idade que roubaram uma motocicleta na última quinta-feira, por volta de 17h30min, do radialista Giuliano Lino, no Bairro Espírito Santo em Bela Vista.

Na ocasião 2 indivíduos, utilizando de um revolver, roubaram, mediante grave ameaça, a motocicleta Honda Bros do bela-vistense.

Na sequência eles fugiram rapidamente para Bella Vista Norte Paraguai. A Policia Paraguaia foi comunicada, e foram empreendidas diligências para a elucidação da autoria do roubo.

Que os mesmos indivíduos presos ainda teriam tentado furtar uma loja de celulares na Rua Duque de Caxias, também na última semana, em Bela Vista-MS, sem obter sucesso.

Por enquanto todos permanecem à disposição da Justiça paraguaia, e posteriormente responderão perante a justiça brasileira pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. A prisao foi na segunda-feira 18/9, as 12h, na Rua Profesor Anderson Barrio.

Quem são:

F. D. N- brasileiro, 16 anos de idade.

F. A. D. N,Brasileiro 17 anos de idade.

G. C. G.Paraguayo, com C.I N° 8.017.652, domiciliado em Bella Vista Norte Paraguai.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro