PM prende homem por receptação e recupera motocicleta produto de furto

Na madrugada desta quinta-feira (2) uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos de idade no bairro Vila Nha-Nhá, depois de flagrá-lo conduzindo uma motocicleta Honda Biz, ano 2004/5, com cadastro de furto.

A equipe da Força Tática realizava rondas pela região quando visualizou o motociclista em velocidade acelerada e cruzando diversas vias preferenciais. Foi feita uma abordagem e depois de uma verificação detalhada constatou-se que o veículo possuía uma placa de identificação que não condizia ao seu chassi, sendo que a placa original correspondia a um veículo furtado no ano de 2015.

O autor alegou ter comprado o veículo por meio de redes sociais e que não saberia indicar a identificação de quem o vendera, não possuindo também qualquer comprovante da transação. Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e feita sua condução até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, sendo a motocicleta encaminhada até a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Fonte – PMMS