PM encaminha duas pessoas à Delegacia durante policiamento em Jardim e Guia Lopes da Laguna

Ontem (18), durante o policiamento ordinário realizado pela Polícia Militar em Jardim e Guia Lopes da Laguna, duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia, por desacato, porte de arma e posse de droga para consumo pessoal.

Em Jardim, por volta das 10h30, a equipe de Trânsito realizava blitz na área central da cidade, quando abordou um veículo GM Cruze, conduzido por uma mulher de 46 anos, a qual não usava cinto de segurança e segurava o aparelho celular. Ao ser solicitado o documento de porte obrigatório (CNH), a condutora relatou que não portava o referido documento. Após ser orientada sobre as infrações cometidas e sobre os procedimentos a serem tomados, a condutora ficou exaltada e começou a desacatar a guarnição. Logo, a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, por Desacato, para as providências cabíveis.

Às 18h30, a equipe da Força Tática de Jardim realizava rondas em Guia Lopes da Laguna, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, em uma Praça. Ao procederem à abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram uma faca e uma porção de maconha, com um dos homens, de 18 anos. Diante dos fatos, o autor, também, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e entregue ao agente de plantão, para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM