PM apreende quase 200kg de entorpecente, no Distrito de Alto Caracol

No sábado (12) por volta das 17h0min à equipe do Distrito de Alto Caracol durante abordagens por uma estrada vicinal apreendeu 178 (cento e setenta e oito) tabletes de substância análoga à maconha que pesados totalizou 188,500 kg.

A equipe de serviço, no momento que estava realizando abordagens a veículos que trafegavam pelo local, visualizaram que um veículo FIAT Uno de cor branca fez uma manobra brusca e retornou no sentido do município de Bela Vista em alta velocidade.

Prontamente, iniciaram o acompanhamento tático e após alguns quilômetros os ocupantes abandonaram o veículo e empreenderam fuga pela mata fechada. No interior do veículo estavam acondicionados os tabletes de entorpecente, e no Sistema SIGO o veículo não constava nenhuma restrição de furto/roubo. Foram realizadas buscas pela mata, mas os autores não foram encontrados.

Diante do crime de Tráfico de Drogas (Art. 33, Lei nº 11.343/06), o veículo foi apreendido e entregue junto com o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe.

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas,

ligue 181.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM