Patriota confirma Jaime Echeverria como candidato a prefeito em Jardim

O partido Patriota confirmou a candidatura de Jaime Echeverria para o cargo de prefeito de Jardim e a empresária Vera Caça e Pesca ao cargo de vice-prefeita. A convenção do partido foi realizada no domingo (13), seguindo as regras de segurança estabelecido pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Marcaram presença e apoio ao evento o deputado estadual e presidente regional do Patriota 51 Lídio Lopes e o deputado estadual Lucas de Lima (Amor sem Fim) do Partido Solidariedade, que estarão com toda sua bancada oferecendo apoio ao Projeto da Coligação “Unidos pela Fé”.

Foram confirmadas as seguintes pré-candidaturas a vereadores na proporcional do Partido Patriota 51: Ana da Ora, Admilson da Rosa (She-rá), Alan Barbosa, Cauby, Betinha, Néia Xavier, Fernandão, Portes da Saúde, Cardozo, Henrique Guilherme, Kiko do Gás, Juscilene Cardenas, Nilce Salazar, Otoniel Vieira e Sgt Baptista.
Na oportunidade o Partido Patriota 51 através de uma atividade Cívica, inaugurou a Sede do Partido na Rua Bela Vista, 401-B,Vila Camisão.

(com informações da Assessoria)