Pato marca, São Paulo vence e avança

Internacional, Milan, Seleção e Corinthians. Alexandre Pato se acostumou a marcar em suas estreias, feito que não aconteceu apenas no São Paulo, mas o atacante não teve que esperar muito, em sua segunda partida pelo São Paulo, a primeira no Morumbi, ele abriu o placar na vitória por 3 a o 0 sobre o CSA, que garantiu a equipe na próxima fase da Copa do Brasil.

O gol de Pato aconteceu aos 19 minutos de partida. Ele se posicionou no meio da zaga alagoana que tentou fazer a “linha burra” após passe de Luis Fabiano, Pato foi mais esperto e ficou livre, de cara pro gol.

A vantagem pareceu dar tranquilidade ao clube paulista e o CSA cresceu na partida. Por pelo menos duas vezes o time alagoano chegou com perigo ao gol de Rogério Ceni e por pouco não empatou.

Na segunda etapa o São Paulo deixou a monotonia um pouco de lado e voltou a buscar o gol. Aos quatro minutos Luis Fabiano quase marcou em chute rasteiro. Pato perdeu um gol incrível aos 12 minutos, após passe de Osvaldo.

Aos 31 minutos Luis Fabiano ampliou de cabeça, após cruzamento de Pato. O Fabuloso voltou a marcar cinco minutos depois. Com os gols, o atacante chega a 189 com a camisa Tricolor, superando Teixeirinha como o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo.

Na próxima fase o São Paulo volta a enfrentar uma equipe de Alagoas, agora o adaversário será o CRB, que passou pelo Rondonópolis.2

Posts Relacionados

Facebook Comments