Pastor é preso por abusar de criança de 8 anos em Caracol

Nesta quarta-feira, dia 01/08/2022, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Caracol, MS prenderam em flagrante delito um cidadão de 61 anos de idade, pela prática de estupro de vulnerável contra vítima do sexo feminino de 8 anos de idade.

A Polícia Civil foi acionada por uma transeunte que passava pela Avenida Brasil, centro de Caracol, por volta das 11:30 da manhã, quando presenciou o autor que se encontrava debaixo de uma árvore, nas proximidades do Banco Bradesco, abusando sexualmente da criança – acariciando os seios e a genitália da menina, que resistia as investidas criminosas do autor. Em seguida, a autoridade policial e sua equipe acompanhado de um policial militar, fizeram diligências encontrando o suspeito em frente ao Hospital Municipal.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo-lhe dado voz de prisão e autuado em flagrante delito pela prática do crime de estupro de vulnerável. E a vítima foi entregue, mediante termo, ao Conselho Tutelar para ser levada até a residência de sua genitora no distrito de Alto Caracol.