Passageiro do grupo denunciou suposto assédio sexual “a bordo”

Uma mulher adulta apresentou uma queixa nesta manhã de segunda-feira contra um suposto funcionário da empresa de transporte de passageiros “Cometa de Amambay”. De acordo com o afetado, o suposto guarda sentou-se ao lado dele durante a jornada de Assunção-Pedro Juan e tentou abusá-la, conseguindo segurá-la e soltar as calças. A empresa nega que o suposto funileiro seja seu funcionário.
A queixosa disse que se aproximou de um ônibus noturno da companhia Comet de Amambay no terminal de ônibus de Assunção para Pedro Juan Caballero e que, ao amanhecer, enquanto dormia, sentiu que alguém estava tocando sua virilha e citou um jovem que – Segundo ela – ele é um funcionário da empresa e queria abrir as calças.

Ele também comentou que a suposta pavalata agarrou sua mão e a colocou em cima de suas partes íntimas, então ele reagiu e o cara se levantou e foi embora.

Finalmente, ele terminou sua história contando que, quando chegou ao terminal de Pedro Juan, o jovem se aproximou e pediu desculpas, pedindo que ele não contasse o que havia acontecido, prometendo-lhe que a próxima viagem que ele faria o levaria sem cobrar nada.

amambay570