Para movimentar receita, prefeitura de Campo Grande volta a atender em dois turnos

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad, a medida pode garantir o pagamento dos servidores públicos até o quinto dia útil de junho

prefeitura de Campo Grande deve voltar a atender o público em dois turnos. Segundo o prefeito Marquinhos Trad (PSD), o retorno deve diminuir o fluxo de pessoas no prédio e também auxiliar na recuperação da receita da prefeitura, o que pode garantir o pagamento dos servidores públicos municipais.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), o prefeito disse que “a prefeitura volta a fazer o atendimento em dois turnos, para desafogar um pouco o fluxo de pessoas”. Em contra partida, Marquinhos lembrou que a prefeitura poderá “ir recuperando um pouco o poder de receita da máquina para a gente honrar o pagamento do funcionário público até o quinto dia útil do próximo mês de junho”.

Durante transmissão ao vivo, em 19 de maio, o prefeito admitiu que o salário dos servidores municipais de Campo Grande referente ao mês de maio poderia atrasar, caso o repasse federal do Programa de Enfrentamento ao Coronavírus não fosse depositado. Marquinhos afirmou que sem “essa ajuda, infelizmente os funcionários públicos correm sim o risco de não receber o pagamento no quinto dia útil”.

midiamax