Para Beto Pereira, meio ambiente não deve ser tratado de forma partidária

O deputado federal Beto Pereira (PSDB) afirmou que a questão ambiental envolvendo as queimadas na floresta amazônica não devem ser tratadas de forma partidária pois o debate não deve ter lados, e sim envolver toda a nação.

“Queimadas sempre existiram no país nessa época do ano. De um lado pela força da natureza, com seca, ventos fortes, etc. De outro a ação do homem, que voluntariamente ou involuntariamente acaba causando queimadas”, comenta Beto, que completa.

“Porém, o Governo Federal precisa tomar para si a responsabilidade de desenvolver politicas ambientais eficientes que evitem desastres maiores”, frisa o deputado. Nesta sexta-feira (23), Bolsonaro assinou decreto determinando a ação das Forças Armadas na região – além disso, os ministros devem procurar medidas para evitar as queimadasAinda sobre as críticas sofridas por Bolsonaro e a proporção do assunto no país, Pereira frisa que a situação está ganhando enorme dimensão. “A causa é urgente, pois envolve a destruição da natureza, impactam na economia e na vida e no futuro das pessoas”, finaliza o deputado federal Beto Pereira.

 

 

 

 

 

midiamax