Padre Ezequiel participou da Sessão da Camara de Vereadores de Bela Vista

O Padre Ezequiel Pedra da Igreja Católica Matriz Santo Afonso participou da sessão do Legislativo na noite de ontem e disse que aceitou com muita alegria o convite do presidente da casa de leis e que Deus é Deus de todos e que neste momento que estamos vivendo a palavra é muito importante.

A leitura da palavra de Deus foi a primeira carta de São Paulo a Timóteo capitulo 2. ” Antes de tu peço que se faça pedidos, orações, suplicas e ações de graça em favor de todas as pessoas, pelos reis e por todos que tem autoridade para que possamos viver tranquilos, serenos com toda piedade e dignidade, isso é bom e agradável diante de Deus”.

Padre Ezequiel disse que na igreja tem rezado pelas autoridades para que sejam iluminados pela graça do Espirito Santo para poder desempenhar a sua missão com muita responsabilidade e fazer o bem a todo povo de Deus.

Ele falou sobre as peregrinações que tem feito pela cidade de Bela Vista, ele disse o seguinte, eu vejo que há muitas necessidades como tem em outras cidades e vocês são representantes do cidadão, do povo e necessitam dessa luz que vem do alto para poder corresponder á confiança do povo que votou em vocês para representa-los nesta tribuna.

Estou rezando pelo fim dessa pandemia, que o senhor ilumine nossas autoridades sanitárias para que possamos superar este momento difícil e fazer uma Bela Vista cada vez melhor, mais fraterna e solidária, onde todos possamos viver bem, concluiu o padre da Matriz  Santo Afonso.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Nticia 

Foto Ademir Mendonça