Organizadores da Copa Assomasul buscam reedição de parceria com a Sanesul

Na pauta da reunião, foram tratados os detalhes visando a realização da 17ª edição da Copa Assomasul, maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste

O Diretor de Esporte da entidade, prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, o Diretor Geral Rogério Rosalin da Assomasul e os Coordenadores, Santo Rossetto e Galdino Vieira estiveram na nesta quinta-feira (22), na sede da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, e se reuniram com o diretor-presidente, Walter Carneiro Jr, onde trataram sobre a formalização de parcerias institucionais na área esportiva.

Na pauta da reunião, foram tratados os detalhes visando a realização da 17ª edição da Copa Assomasul, maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste e que tem o governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul, e a Sanesul, como parceiros. 

Reinaldo Piti reforçou o interesse da diretoria de Esportes da entidade em reeditar as parcerias com a Sanesul e outras instituições, a exemplo da 16ª Copa Assomasul, ocorrida em 2019.

Durante a reunião, Walter Carneiro Jr. destacou a importância das parcerias firmadas com vários órgãos, em especial a Assomasul, que é antiga parceira da Sanesul, e disse que irá levar a solicitação à deliberação do Conselho Administrativo da empresa visando efetivar o apoio. 

Fonte: Assomasul