Alex Choco e Einstein marcaram os gols da vitória alvinegra no segundo tempo e mantiveram vivo o sonho da classificação
O Operário Futebol Clube segue vivo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31), o Galo recebeu o CRAC no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, e venceu por 2 a 0 pela nona e penúltima rodada da primeira fase da competição.
Os gols da vitória operariana foram marcados no segundo tempo por Alex Choco e Einstein. Com o resultado, o time sul-mato-grossense chegou aos nove pontos no Grupo A11 e segue com chances de classificação para a próxima fase.
O primeiro tempo terminou sem gols, mas o Operário voltou mais ofensivo após o intervalo. Aos 18 minutos, Danilinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Alex Choco, que apareceu atrás da defesa e cabeceou para abrir o placar.
Já aos 39 minutos, Luisinho puxou contra-ataque pelo meio e serviu Einstein pela direita. O lateral bateu cruzado, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro adversário, fechando o placar em 2 a 0.
Na outra partida envolvendo equipe sul-mato-grossense, o Ivinhema Futebol Clube empatou em 1 a 1 com o Uberlândia Esporte Clube e chegou aos 12 pontos. Para avançar à próxima fase, o Operário precisa vencer o Betim Futebol fora de casa na última rodada, marcada para o dia 14 de junho, além de torcer por combinações de resultados no grupo.
Jatobá Esportes






