Operário e Coxim se enfrentam nesta quarta-feira no Jacques da Luz

Noite de estreia do maior campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nesta quarta-feira (24), às 20h, o Operário FC, dono de 12 títulos, o último em 2022, faz seu primeiro jogo na edição 2024 da competição contra o Coxim AC. A partida, válida pelo Grupo A, no Estádio Jacques da Luz, tem arbitragem de Paulo Henrique Salmazio, com Cícero Alessandro de Souza e Luiz Felipe de Oliveira trabalhando nas laterais. 

O time operariano faz a primeira partida oficial da temporada após três semanas de preparação de amistosos contra o União de Rondonópolis e Aquidauanense FC. O técnico Leocir Dall’Astra se mostra satisfeito com o desenvolvimento dos atletas e aposta no apoio das arquibancadas para estrear com bom resultado. “A equipe conta com o apoio da torcida e isso é fundamental para que possamos dar aquele pique a mais em campo. Nossos atletas demonstraram um bom desempenho nos amistosos, o que ajudou muito na construção do time que vai iniciar o jogo”, conta.

Um dos mais otimistas para a estreia é o atacante Matheus Bidick. “Conquistar a vitória logo na estreia é fundamental para estabelecermos nossa presença e mostrar a força do time desde o início. Estamos todos focados e determinados a começar essa jornada com o pé direito, deixando claro nossos objetivos e a vontade de alcançar a vitória”, finaliza o centroavante.

Outros Jogos

Além de Operário e Coxim, o Grupo A tem outra partida no Jacques da Luz, mas nesta quinta (25), às 20h, com AA Portuguesa e Náutico FC.

Pelo Grupo B, dois jogos nesta quarta. Às 18h, no Estádio Mário Pinto, o Aquidauanense FC estreia contra o Dourados AC. No Estádio Arthur Marinho, às 19h, Corumbaense FC e Novo FC se enfrentam em busca de recuperação após derrotas na primeira rodada.

Por – Douradosnews