Uma onda de vários furtos estão sendo registradas no município de Jardim nos últimos dias o que tem levado preocupações aos moradores da cidade, desde pequenos objetos, comércios, residências e motocicletas os amigos do alheio não tem dado moleza.
Nos últimos registros na delegacia do primeiro distrito policial até a Paróquia de Santo Antônio foi visitada, o padre Bruno compareceu para registar que dois microfones sem fios e seus receptores que são usados nas missas foram levados na última quinta-feira dia (30), não sabendo informar quem seria os autores, no local não existem câmeras de monitoramento.
Outra ocorrência um jovem 21 anos ao deixar sua bicicleta na varanda da casa de sua mãe sem cadeados neste domingo (2), na área central acabou ficando sem a magrela da marca Lótus de cor verde sem imaginar quem seria os pébas que furtaram.
Desta vez a vítima a registrar um BO, um jovem 19 anos compareceu neste domingo (2) na delegacia, segundo ele teria se ausentado de sua casa na noite anterior na vila Angélica 2 ao chegar no local hoje os larápios teriam entrado pelo portão e levados sua caixa de ferramentas e uma bomba de vácuo de ar condicionado, material utilizado no seu trabalho e não sabe quem poderia ser os autores.
Mais um caso um homem de 29 anos nessa tarde de domingo (2) resolveu se refrescar com a família no rio Miranda próximo ao cemitério dos Heróis deixando seu veículo estacionado em uma sombra, ao retornar percebeu que ladroes teriam aberto seu carro possivelmente com uma chave mixa, sem sinais de arrombamento e por não ter alarme acabaram furtado seu aparelho celular e a importância de R$ 31.00 que estava dentro do seu veículo
A polícia Militar tem feito rondas ostensivas e preventiva em todo o município visando combater a ação dos delinquentes, nessa época de feriado prolongado se aproveitando de alguns descuidos das pessoas os folgados não perdem tempo e quando veem uma oportunidade acabam levando o que acham pela frente trazendo prejuízos aos cidadãos de bem.
Por Jardim MS News
