Ocorrência Policiais de Bela Vista

Embriaguez e ameaça

 Bela vista – MS. Na data 07/04/17, sexta-feira, por volta das 21h30 a PM foi chamada via telefone 190 para atender uma ocorrência de briga envolvendo vizinhos na Rua Barão de Ladário, vila Che Roga Mí. No local em contato com as partes envolvidas foi constatado que o rapaz de 19 anos estava em visível estado de embriaguez alcoólica, exaltado e chegou a ameaçar verbalmente o irmão dele, dizendo “eu vou te matar”. Diante do fato o acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as providencias.

 

Durante abordagens PM prende dois

 

Bela vista – MS. Na data 10/04/17, segunda-feira, por volta das 09h30 uma guarnição da PM fazia abordagens a veículos e pessoas no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim e durante abordagem ao ônibus l que faz linha Bela Vista – Corumbá MS, foi feita a checagem dos passageiros e um cidadão de 33 anos de idade tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Na mesma data, às 10h55 outra viatura da PM em rondas pelo bairro Baixada Fluminense, Rua Benjamin Constant abordou um rapaz de 24 anos de idade e foi verificado que também possuía mandado de prisão em seu desfavor. Ambos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.

 

Embriaguez

 

Bela vista – MS. Na data 11/04/17, terça-feira, por volta da meia noite a PM foi chamada via telefone 190 a Rua Clemente Marcos Barbosa, vila Nova Bela Vista onde uma moradora disse que um homem embriagado importunava. No local foi verificado que o homem de 31 anos de idade estava em visível estado de embriaguez e nem onde morava sabia dizer. Foram tomadas as providências para o caso.

 

Portar drogas para consumo pessoal

 

Bela vista – MS. Na data 08/04/17, sábado, por volta das 23h45 uma equipe da PM em rondas pela Rua Alaíde Correa da Silva, Costa e Silva, abordaram dois rapazes, um de 18 e outro com 22 anos de idade e em busca pessoal foi localizado no bolso da calça de um deles pequena porção (paradinha) de uma substancia análoga à crack, envolto a um plástico de cor azul, e, no bolso da calça do outro foi encontrado duas porções (paradinhas) da mesma substancia. Indagados sobre a substancia, nos responderam que são usuários, que compraram a droga no Paraguai pelo valor de R$ 30,00, que seria para consumo próprio. Os acusados foram encaminhados à DP para providências.