Prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti prestigiou posse novo intendente de Bella Vista – Norte

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), participou na manhã desta terça-feira (09/11), da cerimônia de posse do novo prefeito da cidade irmã, Bella Vista Norte, no Paraguai, Luís Fernando Brítez Villalba (Luichi Brítez), para um mandato até 2024. Também foram empossados 12 novos parlamentares no legislativo paraguaio.

Desejo toda sorte do mundo ao novo prefeito; sei das dificuldades que é administrar uma cidade, mas acredito também que com capacidade administrativa e seriedade, os sonhos são possíveis de serem realizados. E tenho certeza que ele vai trabalhar e fazer muito pela nossa irmã Bella Vista. E pode contar com nosso apoio, sempre que precisar”, declarou Reinaldo Piti.

Além da presença do prefeito brasileiro, autoridades e imprensa do país irmão, a cerimônia de posse contou com a presença de jornalistas brasileiros e dos vereadores de Bela Vista: Johnys Basso (presidente do Poder Legislativo), Oraldino Centurião, Geferson Vieira, Marquinhos Lino, Isabelino Fleitas e Hemerson Buiu.

Fonte: Josyel Carvalho