O AudaxP10 abriu a 3ª rodada da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal com vitoria apertada de 7 X 5 sobre FBG Guia Lopes na noite de sábado no ginásio Ticão em Jardim.

Com melhor atuação no primeiro tempo AudaxP10, fez um placar elástico, os gols foram balançando a rede do FBG  5 X 1 com gols de Torito,Chip 3, e Nando, João descontou para os lagunenses. O que parecia ser fácil acabou complicando na etapa final.O time de Guia Lopes voltou mais ligado no jogo e encaixou boas jogadas.

A recuperação do FBG começou com mais três gols de João encostando-se ao placar, mas a superioridade do time belavistense com gols de Tiaguinho e Adrian Bazzano garantiu passagem para a segunda fase, Mario Junior marcou o ultimo do FBG Guia Lopes no campeonato, o time com 3 derrotas na Conferencia Pantanal esta eliminado,AudaxP10 com a vitoria segurou vaga para sequencia do campeonato com 6 pontos na segunda posição do grupo A.

FICHA TÉCNICA

AudaxP10

ZOZIMO-NANDO-TORITO-CHIP-TIAGUINHO

(Renato Rios-Ailton Baiano-Adrian Bazzano)

Tecnico Valderi Correia

FBG Guia Lopes

FERNANDO-RAFAEL-KEMERSON-JOÃO-ENZO

(Mario Junior)

Tecnico Adriney

Arbitragem

Sidneis Vareiro

Rene Campos

Bruna Vargas-mesa

Cronometrista Lucas Rocha

Na outra partida Jardim bateu Objetivo Futsal de Maracaju pela placar de 4 X 1 classificando em primeiro lugar do grupo A com 9 pontos.

A Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal através de seus dirigentes deverá anunciar nessa semana os demais classificados e o chaveamento para a segunda fase da competição.

Para os próximos jogos o técnico Valderi Correia do Audax P10 devera contar com os reforços de Beto e Etchy Garcia e a volta de Juninho Penzo que se recupera de uma lesão sofrida no jogo contra Jardim,alem de um novo nome que devera ser anunciado pela diretoria do clube.

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Noticias