Nova turnê de Taylor Swift terá palco em forma de coração; veja como será no Brasil

Taylor se apresenta em São Paulo em 2020.
Falta pouco para começarem as vendas dos ingressos do show da cantora Taylor Swift no Brasil e em outras partes do mundo. Em alguns sites de venda já é possível ver como será o palco das apresentações: nos shows internacionais, a cantora colocará um palco em forma de coração no meio do estádio! Já no show em São Paulo, o palco seguirá o modelo tradicional, ficando em uma das pontas do estádio.

Nos shows internacionais o palco ficará no centro do estádio, em forma de coração:

(Foto: Reprodução)

Já no Brasil, o formato adotado será o tradicional, com o palco em uma das pontas do estádio:

(Foto: Divulgação)

O show no Brasil acontece em 2020, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 18 de julho (sábado). A pré-venda dos ingressos começa no dia 22 de outubro para clientes C6 Bank. A venda geral começa no dia 25 de outubro.Taylor Swift quebrou o recorde de melhor semana de vendas em 2019, com “Lover“, seu disco mais recente, batendo em apenas um dia a marca que antes pertencia ao grupo “Jonas Brothers“, com o disco de retorno “Happines Begins“. Além disso, todas as 18 músicas de seu novo álbum entraram no top 50 das faixas mais ouvidas do Spotify mundial! No dia do lançamento, “Lover” também ficou em primeiro lugar em mais de 80 países no iTunes.

Taylor Swift vive um ótimo momento com seu trabalho: o clipe de sua música “You Need To Calm Down” recebeu 10 indicações ao prêmio VMA, da MTV americana e ainda esse ano, a cantora estreia nos cinemas com a personagem Bombalurina no musical “Cats“.