Nossa Gestão está focada na transparência, respeito e União no legislativo, diz Johnys Basso

O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) disse que sua gestão e de pulso firme, respeito e transparência, como nunca houve na história do legislativo. E dessa forma que estamos trabalhando para melhorar o nosso município.

Comandando o legislativo com pulso firme Johnys, afirmou que a igualdade e comprometimento são de todos os vereadores. Todos para mim têm o mesmo valor, estamos comandando os trabalhos da Câmara com seriedade e principalmente respeito, transparência e União.

Transparência

“Uma das nossas metas e redemocratizar, modernizar e fortalecer o Legislativo para que possa atuar de forma independente, fiscalizar o Executivo e participar das discussões e das decisões importantes para a cidade. Essas são nossas propostas, sempre focado na transparência”.

Jonhys afirmou “Queremos cada vez mais tornar transparente as ações do legislativo bela-vistense. Convidamos a todos que têm a condição de comparecer à Câmara que prestigiem a sessão. Caso não seja possível, possam ouvir as sessões no conforto de sua casa pela rádio, pela internet. Assim poderão continuar fiscalizando o seu vereador” comentou o presidente.

União

“Estou muito feliz em representar essa equipe, que, com certeza, ainda vai crescer muito. Nossa responsabilidade é grande e palavra de ordem é união: temos que remar para a mesma direção”, discursou Johnys.

“É fundamental que acreditemos no parlamento e a união entre os vereadores reforça e comprova que essa e a saída para um ótimo trabalho”, afirmou Johnys, que destacou ainda a importância do diálogo em prol do desenvolvimento, visando à solução de demandas comuns para o município.

“Nós vamos trabalhar, sempre de forma harmônica, principalmente nesse momento de dificuldade econômica e social, agravado pela pandemia”, defendeu o gestor.

Modernização

Johnys falou da modernização e de inovação que está sendo implantado, criando um acervo, digitalizando todos os documentos, instalação de câmeras de segurança, instalou um microfone para cada vereador, compra de novos computadores, reforma do regimento interno da câmara municipal que está defasado, uniforme para todos os funcionários e qualificação dos funcionários. “Tudo o que for de inovação, de tecnologia, [poderemos implementar] desde que o nosso regimento permita”.

Finalizando enfatizou a importância do papel de fiscalização do parlamentar, acreditando que o principal papel dos membros do Legislativo é ouvir as pessoas, responsáveis por escolhê-los como representantes.

Fonte: Ademir Mendonça