No jogo do ano, Operário busca vitória para seguir na Copa do Brasil hoje no Morenão

Vencer. É assim que a diretoria do Operário trabalha para logo mais a noite no Morenão. Só a vitória dá ao segundo representante do Mato Grosso do Sul a vaga para seguir na competição nacional. A partida diante da forte equipe do Botafogo-PB, começa às 20h30, com transmissão da Rádio EsporteMS. Quem se classificar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Tombense e Sport. O outro representante do MS, o Corumbaense já está fora da Copa por ter empatado sem gols contra o Luverdense.

O técnico do Galo, Arilson Costa, optou por um time misto no último domingo para descansar os jogadores titulares. Por isso, ele poderá ter os retornos de André Paulo, Eduardo Arroz, Rodrigo Arroz, Thiago, além de uma boa “dor de cabeça”, visto que o polivalente Fernandinho vem pedindo passagem. O comentarista da Rádio EsporteMS, Nyelder Rodrigues, relatou que “após as duas boas partidas de Fernandinho, Arilson terá um bom pesadelo para definir que entra como titular contra o Botafogo”, declarou.

A classificação para próxima fase da Copa do Brasil também dará uma boa quantia de recursos para o clube sul-mato-grossense poder montar um elenco para o Brasileirão da Série D. “Por isso precisamos de estar em um bom dia e vencer. Vamos pra cima dele Galo, conforme diz o grito de nossa torcida”, disse o vice-presidente operariano, Nelson Antônio.

O time da Paraíba vem com uma boa campanha neste início do ano com cinco vitórias. Já marcou 9 gols e sofreu apenas 2. Destaque para a vitória diante do Fortaleza na Copa Nordeste. No último sábado, o técnico Evaristo Piza usou o mesmo expediente de jogar com um mistão diante do CSP, no estadual. O time venceu pelo placar de 3 a 0.

As escalações serão confirmadas momentos antes da partida. A arbitragem ficará por conta de Savio Pereira e os assistentes Daniel Henrique Andrade e Leila Moreira da Cruz.

Fonte – Esporte MS