Neymar: PSG segue sem receber ofertas pelo jogador e sabe que Barcelona não tem dinheiro para contratá-lo

O futuro de Neymar segue sendo um mistério. Em meio a muitas especulações sobre sua saída do Paris Saint-Germain e uma possível ida ao Barcelona, o certo é que ainda não há nada concreto que possa tirá-lo da França, por enquanto.

De acordo com apuração da reportagem, o PSG não recebeu nenhuma oferta do Barcelona para levar o jogador brasileiro, ao contrário do que foi amplamente publicado pela imprensa internacional nos últimos dias.

A imprensa francesa noticiou primeiramente uma oferta de R$ 169 milhões mais a ida de dois jogadores: Philippe Coutinho e Rakitic.

Ontem, a Sky Sports informou que os catalães preparavam uma proposta na casa dos R$ 420 milhões mais dois jogadores do elenco, que poderiam ser Coutinho, Dembélé, Ivan Rakitic, Nelson Semedo, Malcom ou Umtiti.

Além de não haver qualquer oferta para levar o camisa 10, há o empecilho de que o clube espanhol não tem dinheiro em caixa para investir alto na contratação, tornando a negociação mais complicada ainda. O PSG tem consciência da situação e está no aguardo.

E, caso Neymar ao final de toda a negociação acabe ficando no clube francês, os privilégios dados a ele como principal estrela da equipe vão acabar.

No entanto, em caso de uma oferta que agrade às pretensões e chegue em um valor que o clube considere justo pelo clube francês, o negócio por Neymar pode acontecer.