Neymar pai desconversa sobre negociações e cita fortalecimento do filho

Paris Saint-Germain's Brazilian forward Neymar reacts at the end of the French Trophy of Champions football match between Paris Saint-Germain (PSG) and Rennes (SRFC) at the Shenzhen Universiade stadium in Shenzhen on August 3, 2019. (Photo by FRANCK FIFE / AFP)

Enquanto Neymar Jr segue com o futuro indefinido, seu pai, Neymar da Silva Santos, concedeu entrevista ao jornal espanhol As, mas evitou dar qualquer tipo de pista sobre as possíveis negociações envolvendo o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Quando perguntado sobre um suposto interesse do Real Madrid, o pai do jogador desconversou, e preferiu focar no retorno de Neymar aos gramados após a lesão que o tirou da Copa América.

“Ele voltará a ser feliz quando se divertir com seu jogo. Em breve estará em campo. Como pai, é um prazer e um orgulho vê-lo jogar futebol”, disse.

Neymar pai, aliás, garantiu que a lesão serviu para que o camisa 10 da Seleção Brasileira se fortalecesse dentro e fora de campo.

“Meu filho está sem jogar futebol há um tempo pela lesão que o deixou fora dos campos desde junho. Mas adquiriu uma grande força para superar os problemas. A vida e o futebol o ensinaram a ser uma pessoa muito forte em momentos complicados”, completou.

gazetaesportiva