Neco Pagliosa e Reinaldo Azambuja confirmam construção de arena esportiva no distrito de Alto Caracol

Nesta segunda-feira, 25 de julho, em contato com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o prefeito de Caracol Neco Pagliosa recebeu a notícia da construção de uma segunda arena esportiva no município, dessa vez no distrito de Alto Caracol.

O Prefeito Municipal havia solicitado a arena do projeto MS Bom de Bola no sábado anterior durante o evento de aniversário dos 114 anos de Bela Vista e hoje já recebeu a confirmação.

Segundo o Governador, há um carinho especial com o Distrito e por isso sempre procura atender as demandas. ”Além de minha amizade com o prefeito Neco, sinto que tenho um compromisso com o desenvolvimento do Alto Caracol e uma dessas medidas é o fomento do esporte e lazer, espero que façam bom proveito dessa arena”, afirmou.

Neco Pagliosa agradeceu a atenção e o carinho de Reinaldo não só com o Distrito, mas com todo o município. “É visível o quanto nossa cidade tem recebido o carinho do Governador e o Alto Caracol também está sempre sendo prestigiado, conquistas que vem para o bem da nossa população, obrigado, Reinaldo”, concluiu.