Na Telona: Pokémon e mais 3 títulos invadem os cinemas

(Foto: Divulgação/WarnerBros)

Depois da explosão do retorno dos “Vingadores”, que ainda ressoa nos cinemas de Campo Grande e fez com que a semana passada não tivesse nenhuma estreia nos cinemas devido a grande demanda, 4 novos títulos chegam às telonas da Capital. O destaque da semana fica com “Pokémon – Detetive Pikachu” trazendo a nostalgia de um dos animes mais assistidos no Brasil e no Mundo.

Nas outras estreias da semana drama, filme nacional e terror são temas da semana. O drama fica por conta de “A menina e o Leão”, que conta a história de Mia e de seu leão Charlie. Já o terror vem com o filme “Cemitério Maldito” e a família Creed, que se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado.

Já o nacional fica com “A Quarta Parede” e Teo, um jovem e talentoso ator, membro de uma companhia de teatro que está prestes a encenar a peça: Entre Quatro Paredes, de Jean Paul Sartre, mas fica de fora e decide participar de sua própria montagem.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:
SAIBA MAIS
“Lúcifer” retorna à Netflix com 4ª temporada…

11h11 – 08/05/2019
Novidades Netflix: 2ª temporada da série brasileira “O…

08h00 – 04/05/2019
Novidades Netflix: 8 títulos inéditos chegam ao catálogo

08h30 – 27/04/2019
A Menina e o Leão

Mia é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo

Elenco: Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood
Duração: 99 min
Diretor: Gilles de Maistre
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Família
Classificação: 12 Anos

A Quarta Parede

Teo é um jovem e talentoso ator, membro de uma companhia de teatro que está prestes a encenar a peça: Entre Quatro Paredes, de Jean Paul Sartre. No processo de escolha do elenco, o diretor utiliza de critérios banais para selecionar seus protagonistas – popularidade nas redes sociais – e o rapaz acaba ficando de fora da montagem. Sentindo-se injustiçado, Teo decide fazer sua própria performance artística, a fim de provar que o inferno são os outros, máxima da obra de Sartre. Para tal, o rapaz enxerga nas redes sociais, uma ferramenta poderosa para manipular todo o grupo. Quando um dos integrantes da companhia comete suicídio, Teo percebe que seu plano fugira de seu controle. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.

Duração: 96 min
Diretor: Hudson Senna
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Ficção
Classificação: 16 Anos

Cemitério Maldito

A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo. Classificação indicativa 16 anos, contém violência e medo.

Elenco: John Lithgow, Jason Clarke, Amy Seimetz, Alyssa Brooke Levine, Jeté Laurence
Duração: Em breve
Diretor: Kevin Kolsh
Distribuidora: Paramount
Gênero: Terror
Classificação: 16 Anos

Pokémon Detetive Pikachu

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Elenco: Justice Smith, Ryan Reynolds, Kathryn Newton, Ken Watanabe
Duração: 105 min
Diretor: Rob Letterman
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Aventura
Classificação: Em breve

Midiamax