MVC Sportes grande campeã da Copa Comércio de Voleibol

A equipe da MVC Sportes é a grande campeã da Copa Comércio de Voleibol Feminino, realizada nesta quinta-feira 12, no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro em Bela Vista.  MVC na final derrotou a Quintal de Casa no 1 set  25 a 12 , e no 2 set 25 a 12.

 

O titulo conquistado teve a participação do publico que desde o inicio do confronto torceu e vibrou pelas equipes no ginásio, após o apito final do arbitro a organização com a presença do Prefeito municipal de Bela Vista Reinaldo (PITI) entregou a premiação em dinheiro e troféus e medalhas as equipes participantes até o terceiro lugar.

1° lugar – Campeã – MVC Sportes

2° lugar – vice-campeã Quintal de Casa

3° Lugar – Viva Vôlei

4° lugar – +Vôlei + Vida

 

Na seqüência disputando vaga para a grande final da Copa Comércio de Futsal entraram em quadra as Madeireira foi eliminada pela atual campeã por 2 x 1. Gols marcados para o Calcário foram feitos por Agnaldo e Jose Valdir, já para a equipe da Madeireira, Ailton marcou o único gol da equipe.

No duelo seguinte 10 RC MEC empatou com a equipe tricampeã dos Supermercados no tempo regular em 3 x 3, gols marcados por Souza Junior (10) que balançou a rede três vezes. A equipe representante do comércio local os gols foram feito por Diego Nenito (7) duas vezes, e Fernando (14) finalizando com um gol.

  Durante os pênaltis Souza Junior e Fernandes do 10RC MEC balançou a rede, contra um gol de Júlio dos Supermercados, assim a equipe RAJ garantiu a vaga para a grande final do campeonato.

A grande final será realizada neste sábado 14, no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, com a transmissão ao vivo pela equipe Jatobá Esporte com narração Armando Loureiro, comentários Alex Diniz na pagina do jatobanews, facebook.com/jatobanews.

Organização da Prefeitura Municipal  e Secretaria de Esporte e Lazer de Bela Vista 

A transmissão tem o apoio; Top Net DESTRAVE! Vem para a TopNet e tenha instalação GRÁTIS + desconto por pontualidade! Viva essa experiência. Entre em contato por nossos canais de atendimento WhatsApp: (67) 9 9880-1082 Telefone: 3439-2101 Site: www.topnetbv.net.br

Comercial Estrella del Norte, uma completa mercearia, onde você cliente amigo encontra um completo bazar com bolsas, roupas masculina e feminina, brinquedos, bijuterias, utensílios domésticos, e uma infinidade de produtos, em Bella Vista Norte PY.

Maria Gabriela Studio de Beleza; Depilação, camuflagem de estrias, dermaplaning, limpeza de pele, maquiagem, design de sobrancelha, hair.

Atendimento de domingo a domingo

Reserve seu horário através (67) 99880-7014
Rua: Barão do Ladário, em Bela Vista.

Mineração Oro Yte, Bradesco Agencia Bela Vista, Supermercado São Miguel, Farmácia Drogaline.  

Pizzaria do Paulinho – faca agora seu pedido (67) 99820-8461 – pizzas de vários sabores.

Por – Alex Diniz