Mutirão para emitir Carteiras de Trabalho acontece nesta quinta e sexta-feira em BONITO

O município de Bonito vai receber nesta quinta (16) e sexta-feira (17) de março a Unidade Móvel da Superintendência Regional do Trabalho no Mato Grosso Sul, subordinada ao Ministério do Trabalho, que realizará um mutirão para emissão de Carteira de Trabalho.

Totalmente equipada, a Unidade Móvel também realizará mutirão em Antonio João (13/03); em Guia Lopes da Laguna (14/03) e em Jardim (15/02).

Para emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social na unidade móvel são necessários os seguintes documentos:

Para tirar a 1ª (PRIMEIRA) Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social, o interessado deverá apresentar o RG (Cédula de Identidade), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo) e comprovante de residência, todos originais.

Para Continuação de Carteira de Trabalho e Previdência Social deverá apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou de casamento (casado, divorciado ou viúvo); comprovante de residência, Carteira de Trabalho, todos originais.

Para obter 2ª Via de Carteira de Trabalho (nos casos de perda, furto, roubo, danificação ou extravio) deve apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo), comprovante de residência, número da primeira Carteira de Trabalho e boletim de ocorrência, todos originais.

O atendimento da Unidade Móvel será realizado no pátio da Prefeitura Municipal, no período da manhã, das 07h00 às 11h00 e à tarde das 13h00 às 17h00.

Assessoria de Comunicação P.M.B.