Município inicia atividades educativas em alusão ao Maio Amarelo

Com o objetivo de chamar a atenção da população para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo mundo, a prefeitura de Bonito por meio do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMTRAT), iniciou atividades educativas com o objetivo de propagar o conhecimento.

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajando-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige. 

O município está desenvolvendo ações específicas durante o mês de maio para trabalhar o tema para aumentar a conscientização da população sobre o uso correto das vagas especiais (idosos e portadores de deficiência), e de motocicletas. 

No último domingo (2) de maio o Departamento realizou a distribuição do selo da campanha para os participantes do “Corra Bonito”.  

Município inicia atividades educativas em alusão ao Maio Amarelo
Foto: divulgação DEMTRAT.

Por:  Assessoria de Comunicação