Mulher que seguia para o Paraná com droga presa ao corpo foi presa pelo DOF durante a Operação Hórus em Naviraí

Naviraí (MS), 8 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de sábado, uma mulher de 19 anos de idade que seguia para o Estado do Paraná com 3,6 quilos de haxixe presos ao próprio corpo.

A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na cidade de Naviraí. Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia para Maringá (PR). Após respostas desencontradas de uma passageira, os policiais pediram o apoio de uma policial feminina do 12º BPM de Naviraí para uma revista pessoal, onde foram localizados quatro invólucros da droga preso ao corpo da mulher.

Questionada sobre o ilícito, a mulher disse que foi contratada para pegar a droga em uma cidade paraguaia e teria como destino a cidade de Goioerê (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde a mulher responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Autora
A. P. M. S. (19)