MULHER MORRE CARBONIZADA EM ACIDENTE DE VEICULO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Condutora de veiculo morre carbonizada em acidente na BR 463 entre a cidade de Dourados e Ponta Porã após perder a direção do veiculo.
A condutora identificada como, Vanessa Cristina Luca Gutierres (29) que conduzia o veiculo da marca GM Kadett na BR 463 na noite de quinta feira (13) por volta das 23.00hs, quando teria cochilado no volante com a que perdeu a direção terminando por capotar o veiculo com a que a vitima que tinha como passageiro Paulo Ricardo Alves (25), ficou preso nas ferragens, onde Paulo ainda tentou auxiliar a mesma não conseguindo.

O veiculo estava carregado com isqueiros e cadeados que a mesma comprou na região de fronteira para a revenda na cidade de Jales no estado de São Paulo onde reside, segundo a testemunha o veiculo logo após capotar começou a se incendiar e explodiu, pela que não foi possível salvar a vitima, que faleceu no local.

Agentes do 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã, se deslocaram ate o local do acidente, onde constataram o veículo em chamas. E no seu interior a condutora já carbonizada e fora do veiculo sentado à beira da pista o seu acompanhante, que segundo informações, se encontrava consciente e orientado, apresentando escoriações na perna direita.

A guarnição realizou a extinção do incêndio, atendeu e removeu a vitima ao Hospital Regional de Ponta Porã e isolou a área ate a chegada dos agentes da Policia Técnica da Policia Civil de Ponta Porã, que após realizar os procedimentos de rigor encaminhou o corpo sem vida da vitima ao IML da cidade a espera de seus familiares.

Fonte http://www.bombeiros.ms.gov.br/

MULHER MORRE CARBONIZADA EM ACIDENTE DE VEICULO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ