Mulher é suspeita de tentar matar o próprio filho de 3 anos em BH

Uma jovem de 24 anos foi presa suspeita de tentar matar o próprio filho, de 3, na tarde desta quarta-feira no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A mulher, que disse aos policiais que sofre de depressão pós-parto, sufocou a criança com um travesseiro enquanto dormia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita disse que o garoto a “fez raiva” durante todo o dia. Ela contou que chamou a atenção diversas vezes até o momento em que ele foi dormir. Ao cair no sono, ela pegou o travesseiro e colocou sobre a cabeça da criança para asfixia-la.

A mulher confessou aos policiais que sufocou o menino até perceber que ele não se mexia mais. Ela acreditou ter matado a criança e, arrependida, ligou para o pai. Foi ele quem chamou a corporação.

A polícia foi até o local e encontrou a criança desacordada. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Venda Nova.

A jovem ainda relatou aos policiais que sofre de depressão pós-parto e que essa é a segunda vez que tentou matar a criança da mesma forma. Ela disse que faz tratamento psiquiátrico e uso de medicamentos controlados.

msn.com