Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas na área central de Dourados

Na manhã desta terça-feira (28), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Erica Benites, 42 anos, pelo crie de tráfico de drogas. A mulher é irmã de Junio Benites Vaz, 38, principal suspeito de assassinar Maria da Penha Oliveira Neta, 34, em Dourados, no dia 9 de junho.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Dourados News, os investigadores receberam informações que a casa da mulher, localizada na rua General Osório, área central de Dourados, seria um ponto de venda de drogas.

Durante abordagem, foram apreendidos no local duas balanças, quatro aparelhos de telefone celular, R$ 194 possivelmente provenientes do tráfico, 11 porções de crack prontas para venda, seis pedras da droga, uma porção de maconha e 16 papelotes também embalados para venda, totalizando 430 gramas de droga.

Diante dos fatos a mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde será autuada em flagrante.

Mulher foi presa na manhã de hoje (28), após informações de que sua casa seria ponto de venda de drogas
Mulher foi presa na manhã de hoje (28), após informações de que sua casa seria ponto de venda de drogas / Osvaldo Duarte/Dourados News

Dourados News