Mulher é estuprada e agredida pelo marido, perde bebê e aciona a polícia

Uma mulher de 23 anos acionou a Polícia Militar, na noite de ontem (12), alegando que foi agredida pelo marido e obrigada a manter relação sexual com o mesmo, que resultou em um aborto.

Conforme o registro policial, a vítima contou aos policiais que se desentendeu com o marido de 21 anos, após encontrar uma porção de maconha dentro do sofá da residência no bairro Sitioca, em Dourados.

Ela disse que foi procurar o carregador de celular que havia caído dentro do sofá e encontrou a droga. Ela disse ao marido que não queria aquele tipo de produto no local e foi ameaçada de morte ao dizer que acionaria a polícia.

O marido passou o dia ingerindo bebida alcóolica e, após o desentendimento, quebrou uma garrafa de conhaque, ameaçando a vítima.

O suspeito teria quebrado o celular da esposa, que saiu correndo do local. Com a ajuda de moradores, a mulher acionou a polícia e confirmou que estava com olho roxo porque apanhou do marido na última semana.

A vítima contou, ainda, que foi obrigada a manter relação sexual com o mesmo. Após ter sangramento, ele teria acionado o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que encaminhou a mesma para o Hospital da Vida. Após ser atendida, a vítima recebeu a informação que perdeu o bebê.

Na casa, os policiais foram autorizados a adentrar e encontrara uma porção de maconha. O suspeito disse que comprou para revender e adquirir dinheiro. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do município, em visível estado de embriaguez.

topmidianews