MUITOS GOLS NOS GRAMADOS DE MS

O campeonato sul-matogrossense de futebol teve sequencia neste final de semana,a bola rolou com os seguintes jogos,confira torcedor :
No sabado o Pontaporansense empatou em 0 X 0 com o Cena no estadio Andradão em Nova Andradina .

JOGOS DE DOMINGO

No Morenão, o Aquidauanense empatou em 2 X 2 com o Operário Kéverson e Agnaldo marcaram para o azulão, Jaime contra e Rychely foram os autores dos gols para o galo.

No estádio da Serc em Chapadão do Sul jogaram Serc 1 X 1 Comercial, gols de Luciano para Serc,Thiago empatou para o saci da vila.

Em Costa Rica aconteceu o jogo com maior numero de gols no estadual 20,o Costa Rica empatou com o Maracaju por 4 X 4 .

Confira como foi o jogo de acordo com o site www.futebolms.com.br

Marcos Tulio abriu o placar para o azulão da marechal, Mohamed empatou para a cobra do norte, Douglas fez 2 a 1 para o MAC e então Coruja(2x) e Felipe fizeram 4 a 2 para o CREC na etapa inicial.

No segundo tempo, o Maracaju buscou o empate com mais dois gols de Douglas. O Costa Rica é vice-líder com sete pontos contra quatro do Maracaju.

Ja o ultimo jogo da rodada, o lider do campeonato Águia Negra venceu de virada o carijo Corumbaense pelo placar de 2 X 1 .

Para o Corumbaense marcou Jéferson Tanque ,Preto com 2 belos gols, virou para o Aguia Negra de Rio Brilhante. Águia chegou a liderança do campeonato com 9 pontos 100% de aproveitamento no campeonato de futebol de MS.
A quinta rodada prossegue nesta proxima quarta-feira 12/2.

 

fonte/Armando loureiro/jatobá noticia