MS 42 Anos: Confira o que abre e fecha no feriado e programe-se

BELA VISTA (MS) – Devido ao feriado da Criação do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (11.10), O fluxo de atendimento na cidade será alterado. Repartições Públicas, Comercio, e outros, irão funcionar em horários diferenciados. Confira o que abre e fecha:

Repartições Públicas, nesta quinta-feira (10.10) não haverá expediente para os servidores estaduais, devido ao feriado do dia do servidor público, transferido para esta data por meio de decreto. Já na sexta-feira (11.10) será feriado de criação do Estado de Mato Grosso do Sul que celebra 42 anos.
As folgas não se aplicam aqueles que trabalham em serviços considerados essenciais, que não podem ser interrompidos, como saúde e segurança pública. Confira como será o funcionamento de alguns serviços públicos, e faça seu planejamento.

Bancos
As agências bancarias de Bela Vista estarão com as portas abertas para o atendimento somente nesta quinta-feira (10), na sexta-feira (11.10) não haverá expediente.
Correios , Detran e Iagro
Devido ao feriado, estes estabelecimentos fecham as portas para o atendimento. Atendendo somente na próxima segunda-feira (14.10)

Lotérica e Banco Postal

O estabelecimento fecha na sexta, dia (11.10), mas funcionam normalmente no segunda- feira (14.10).

Saúde

Todos os postos de unidades do Programa Saúde da Família estarão fechados. Porém, funcionam os setores de urgência e emergência do Hospital São Vicente de Paula e Posto Central o (Postão).

Supermercados

No comércio o feriado é facultativo, com atendimento parcialmente na quinta-feira, podendo fechar na sexta-feira (11.10) em alguns pontos.

TEFONES UTEIS de Bela Vista-MS

Policia Militar: 190
Policia Civil: 3439-1279
Hospital São Vicente de Paula: 3439-1222