Depois de ser contratado em falso frete, motorista de caminhão foi agredido, amordaçado e mantido em cárcere em roubo ocorrido ontem (29), nas imediações do Bairro Jockey Club, em Campo Grande. A vítima, de 49 anos, foi abandonada no Bairro Paulo Coelho Machado, região sul da cidade.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que havia sido contratada durante a tarde, por telefone, para fazer um frete durante a noite. O falso contratante marcou encontro no Bairro Jockey Club, onde chegaram dois homens em uma motocicleta. Um deles entrou no caminhão baú, junto com o motorista, enquanto o outro os acompanhou na moto.
Já nas imediações do Bairro Paulo Coelho Machado o assaltante que estava no caminhão, armado com revólver, anunciou o roubo e mandou o motorista descer. A vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça e arrastada para um matagal, onde teve os pés e mãos amarrados e foi amordaçada. No local, ainda chegou um terceiro integrante da quadrilha.
AÇÃO ABANDONADA
Conforme informações da polícia, os criminosos acabaram abandonando o roubo do caminhão. A vítima contou que no momento do crime um carro da Enersul passou pelo local e os bandidos pensaram que fosse a polícia. Fugiram deixando o caminhão ligado, já que esperavam por uma quarta pessoa que teria a função de transportar o veículo, segundo relatos da vítima.
Os bandidos levaram somente documentos e celular do motorista.
O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga.
Fonte: Correio do Estado