Moto furtada na capital é encontrada em BVMS

Durante rondas de rotina, a Polícia Militar de Bela Vista encontrou uma motocicleta que foi furtada em Campo Grande, por volta das 22h52 de ontem (22), na avenida Internacional, próximo a Alfândega da Receita Federal que dá acesso a Bella Vista Norte Paraguay .
Os policiais militares  suspeitaram de Juan Carlos Medina Achucarro, de 21 anos, ao se depararem com ele empurrando uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor prata. No sistema a placa não “batia” com o veículo.
Segundo o famoso boletim de ocorrência (849/13), ao checar o chassi da motocicleta, verificou-se que a mesma era produto de furto ocorrido no dia 29 de janeiro de 2012, em Campo Grande. Diante disso, a guarnição questionou como o autor teria conseguido a motocicleta.
Ele alegou que seria de um amigo identificado como José, que mora aqui em Bela Vista. Juan contou que o mesmo teria emprestado o veiculo para ele poder dar uma carona para o seu patrão. O amigo seria de estatura baixa, de cor branca e aparenta ter cerca de 23 anos de idade.
Com isso, a guarnição prendeu Juan e o encaminhou para a delegacia da cidade, onde foi autuado por receptação (ato de adquirir produto de crime).