Morte de pedestre atropelada por motociclista “mareadito”

Um transeunte morreu como resultado dos ferimentos graves e feridos após ser atropelado nesta noite de domingo por um motociclista sem carteira de motorista e que, depois de ser submetido ao teste mais rigoroso, deu um resultado positivo. O acidente fatal ocorreu na Avenida Dr. Fernando de la Mora, sob jurisdição do bairro Guarani.
O acidente fatal ocorreu neste domingo, por volta das 19 horas, na Avenida Fernando de la Mora, entre Mariscal Estigarribia e Julia Miranda Cueto de Estigarribia, no bairro Guarani.

O falecido era Alejandere Ruíz, 56 anos, domiciliado nas imediações, atingido por uma motocicleta de modelo sk 200cc, preta, sem chapa, conduzida por Isaac Aguirre Duarte, 45 anos, empregado, sem carteira de motorista, domiciliado na cidade. Fraccion Santa Fe desta cidade, que foi presa. O teste alcoteste apresentou teste positivo de 0,904 Mg / L).

O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital regional onde a procuradora interina Reinalda Palacios, legista, César González Haiter, que inspecionou o cadáver, diagnosticada como provável causa de morte, “traumatismo craniano grave e lesão na coluna cervical”.

O Agente Fiscal ordenou a entrega do corpo à irmã, além da apreensão e transferência para o subcomissário 08 do bairro guarani de Isaac Aguirre Duarte e a transferência da bicicleta para o depósito da tesouraria.

amambay570