"Morri Para Viver", de Andressa Urach pode chegar aos cinemas

“Morri para viver”, a biografia de Andressa Urach, promete. E a história de sexo, drogas e grana fácil pode até chegar aos cinemas, como aconteceu com “Bruna Surfistinha”. Urach, que chegou a faturar R$ 15 mil em programas, como conta no livro,, sonha ver sua história na telona. “Acho que poderia ajudar ainda mais gente”, observa ela, que, agora evangélica, quer dar exemplo a outras pessoas.

De acordo com o Extra, para seu papel, Urach já tem um desejo: “Thais Fersoza. Temos a mesma pinta no rosto e ela é uma ótima atriz. E Thais é morena como também já fui. Seria a Ímola (nome que usava na prostituição) até chegar na Urach”.

Urach lança seu livro no próximo dia 5 de setembro no Rio com pompa e circunstância. A biografia já vem sendo tratada como best seller. Escrito por Douglas Tavolaro, a história mostra o antes e o depois de Andressa. “Ele é um ótimo escritor e conseguiu colocar de uma maneira muito clara esse meu passado nojento”, avalia ela.

A loira ainda tem mais motivos para comemorar a nova fase. Depois de quase morrer por conta de uma infecção nas pernas causada pelo hidrogel, Urach se diz totalmente curada: “Os médicos falam coisas horríveis, que tenho uma bomba relógio! Mas eu creio que Deus me curou. Não sinto nada de dor”.

Fonte: Extra