Morador reclama de Buracão na Rua em Bela Vista

O senhor Frederico Quiro procurou a redação do site jatobanews para reclamar de buracos na Rua Pedro Álvares Cabral esquina com Barão de Melgaço, segundo ele fazem dois anos que iniciou a obra que esta abandonada pelo poder publico.

No ano passado vieram e colocaram manilhas e ficou nessa “lenga, lenga” parou a obra e com a chuva tirou a cobertura das manilhas e ficou um buracão do lado do muro da minha casa onde passa o cano de captação do esgoto, ta feia e triste reclamou.

 

Já cobrei dos vereadores na Camara Municipal de Bela Vista, a Empresa veio deixou a Rua abandonada, não tem transito, não da pra entrar na minha casa.

 

Quiro  que já foi vice presidente da Associação de Moradores da Barra do Ita falou que a rua é do povo, pertence a comunidade, tem que fechar esse buraco, se chover forte pode atingir minha casa, tem que ter fiscalização nessa obra e cobrar da Empresa uma solução rápida, se não a prefeitura tem que vir e aterrar esses buracos.

 

Frederico Quiro disse que decidiu após 40 anos filiados no MDB colocar seu nome como pré candidato a vereador na eleição de outubro, quero cobrar melhorias para a comunidade, quando fui da Associação de Moradores do Assentamento  Barra do Ita consegui junto com o vereador João Kalife e Marcos Barbosa 47 padrão de energia e uma maquina de descascar arroz reinvidicação que segundo ele foi atendida na época que o belavistense Moka foi deputado estadual.

 

Fonte: Armando Loureiro- Jatoba Noticias