Mooca é a grande campeã da 2º Taça dos Campeões em Ponta Porã

A 2ª Copa dos Campões chegou ao seu término na manhã de domingo (14), no estádio Aral Moreira onde um grande público lotou a arquibancada para acompanhar os dois jogos, sendo o primeiro entre a equipe do Amogran x C.E.C e em seguida, grande final internacional entre as equipes da Mooca x Ailkemil.

Na primeira partida, valendo a terceira colocação, o Amogran venceu por um a zero o C.E.C e ficou a premiação de terceiro colocado. O C.E.C terminou em quarto lugar.

A Amogran foi a campo com Grance, , Rody, Everton, Fábio, Igor, Oscar, Wisley, Cristian , Oki e Véio. Tiago, Everton Técnico Cleiton Galo.

A equipe do C.E.C foi a campo com James, Lauro, Paulo Siqueri, Cristian, Ronaldo, André, Gabriel e Giego Mascara.

No segundo jogo aconteceu a grande decisão entre Mooca x Aikemil. O jogo até que foi equilibrado até o final do primeiro tempo, quando a Mooca saiu na frente fazendo um a a zero, no finalzinho do primeiro tempo.

A equipe do Aikemil não abaixou a cabeça e chegou ao empate no inicio do segundo tempo e a partir daí só deu Mooca, que fez dois a um, três a um e quatro a um, terminando com uma vitória, aparentemente fácil, por quatro tentos a um.

A Mooca foi a campo com Walcer, Giovani, Cristian, Emerson, Gean, Mauro, Guilherme, Gil Tone, Elvis, Edson, Rodrigo, Juliano e Giovane Ovela4.

A equipe paraguaia do Aikemil foi a campo com Estanislau, Pedro, Caiu, Richardi, Candido, Alessandro, Otavio, Anibal, Luis, Derlis, Marciano, Eduardo, Gerardo, Alcides e Roberto.

Logo após o apito final da partida passou-se a solenidade de premiação, prestigiada pelos vereadores Gelson Bernabé e Wanderlei Avelino, secretário do Meio Ambiente Dário Honório e o prefeito Hélio Peluffo Filho acompanhado da primeira dama, Vânia Peluffo.

Paulinho vieira, organizador do evento, disse estar satisfeito com o desenrolar da Taça dos Campeões e com o público que prestigiou o evento esportivo.

pontaporainforma