Milhares de brasileiros e paraguaios vão "pular" no Bela Folia 2015

Já está tudo pronto para a realização do Bela Folia 2015, o “Carnaval da Alegria” que receberá a participação de milhares de brasileiros e paraguaios no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa com animação da Banda Company. Serão cinco noites e dois matines com uma ótima estrutura de som, palco, iluminação, painel de LED, decoração, seguranças, banheiros químicos que estarão a disposição da população que vai brincar o carnaval na fronteira. 

A Banda Company já está ha 18 anos no mercado e animou o Reveillon 2014 de Porto Murtinho (MS) “a banda toca e canta muito bem, foi sucesso por aqui”, destacou o radialista Giva Yess que fotografou a banda em sua ótima performance.
Os foliões que pularem o Bela Folia 2015 terão a sua disposição uma praça de alimentação com atendimento dos feirantes no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa onde serão comercializados bebidas, refrigerantes, doces e salgados.

Na sexta-feira de Carnaval será eleito o Rei Momo e a Rainha do Carnaval, as inscrições dos candidatos e blocos devem ser feitas com Diego Maciel na Secretaria Municipal de Turismo no Cine São José. A realização do Bela Folia esta a cargo da Prefeitura Municipal de Bela Vista através da Secretaria Municipal de Turismo com apoio das secretarias de Obras, Saúde, Educação, Assistência Social.

Para o prefeito Renato de Souza Rosa “nosso carnaval é simples mas é feito de coração, brincamos o carnaval com os pés no chão, economizando o dinheiro público e administrando com seriedade a prefeitura de Bela Vista”.
De acordo com o vice prefeito Douglas Gomes acredita que “teremos um ótimo carnaval que vai alegrar brasileiros e paraguaios, estamos empenhados em levar diversão e alegria a população que gosta de pular o carnaval”.


CONVIVER

Com slogan “garantindo o direito ao processo de envelhecer com dignidade” a prefeitura municipal de Bela Vista através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizará o Carnaval do Centro de Convivência do Idoso as 14h de sexta-feira 13/02 no Centro de Convivência do Idoso (CCI) antigo Projeto Conviver).
Para a secretária Patricia Ocariz “todos estão convidados para se divertirem e se alegrarem no nosso carnaval do conviver, será uma tarde inesquecível”.