Mesmo com Bolsonaro no MS. Prefeitura de Jardim fará evento alusivo aos 75 anos de fundação

Ao contrário do que afirmaram fontes fidedignas do Jornal Estado do Pantanal, nessa quarta-feira (12), em reflexo ao que circulou na mesma data pelos corredores do Paço Municipal e da Câmara de Vereadores, o evento alusivo aos 75 anos de fundação da cidade (14/05/1946) será realizado, nessa sexta-feira (14), à revelia da visita do presidente da República ao Estado, mais precisamente ao município de Terenos, onde Jair Bolsonaro entregará títulos da reforma agrária.

A prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher (DEM), enviou à direção desse canal de mídia ofício solicitando que a matéria saísse do ar e que fosse feita uma retratação. A pedido, o material foi subtraído do conteúdo disponível no site, mas retratação jamais ocorrerá, uma vez que esse informativo viu na afirmação de sua fonte, cuja identidade se reserva o direito de preservar, a necessidade de compartilhar com seus leitores, sem focos pejorativos ou ofensivos a quem quer que seja.

Todavia, uma vez que o evento será realizado, segue a programação:

Com abertura prevista para às 8h00min, no Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro, o evento começa com uma visita às obras de recapeamento da Avenida Cel. Vicente de Sanctis Pires (estrada da ponte velha), depois o lançamento do Centro de Hemodiálises, finalizando com visita à Oficina do Osso. Em seguida seria servido almoço no Parque de Exposições Edilson Vargas Grubert.

(Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)