Mensagen no WhatsApp “Cagueta” carga de 137 quilos de maconha

Fábio Vieira dos Santos, 22, Lucas Mathias da Silva e Ricardo Rodrigues da Silva foram presos na noite de segunda-feira (14) em Dourados pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu após policiais militares constatarem mensagens em aplicativo de conversa em telefone celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) e Força Tática receberam denúncia de tráfico na região da Fadir (Faculdade de Direito da UFGD) e por volta de 21h, encontraram Fábio e Lucas trafegando pela rua Manoel Santiago numa Yamaha XT 600 azul.

Com eles havia uma porção de maconha e questionados, disseram que seria para consumo próprio.

Logo depois, ao observar o aparelho de telefone celular de um deles os policiais encontraram uma foto enviada por Ricardo através do whatsapp onde aparecia vários tabletes de maconha.

Questionada, a dupla informou o endereço do rapaz e ao chegar na casa dele, na rua 20 de Dezembro, Jardim Água Boa, encontraram 18 pacotes totalizando 137 quilos da droga.

Segundo o Douradosnews , ao ser questionado, Ricardo disse que foi contatado por um homem identificado como Dedé que lhe ofereceu R$ 1 mil para guardar o entorpecente. Os três foram encaminhados até o 1º Distrito Policial de Dourados e autuados em flagrante pelo crime de tráfico.

http://brasiguaionews.com/