Menina de 11 anos é arrastada pelos cabelos durante briga dos pais em Corumbá

Uma menina, de 11 anos, foi arrastada pelos cabelos durante briga dos próprios pais, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (1º). Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram alvos de desacato por parte do homem, de 40 anos, pai da menina.

O homem teria chegado em casa sob efeito de entorpecentes e álcool, quando teria começado a discutir com a esposa, de 32 anos, por conta de uma chave de carro e a empurrou. A vítima pegou uma faca para tentar se defender e pediu socorro na rua. Então o homem pegou um espeto de ferro e tentou desferir contra ela, que conseguiu fugir com ajuda de vizinhos.

No meio da briga entre os dois, a menina do casal correu atrás do pai para tentar pegar a chave do veículo e neste momento ele a pegou pelos cabelos e a arrastou no chão, conforme o boletim de ocorrência.

PM (Polícia Militar) foi acionada e durante a abordagem ao suspeito, ele partiu para cima da equipe tentando dar um soco em um dos militares. Ele precisou ser imobilizado no chão e algemado devido ao estado agressivo.

A equipe ainda foi alvo de xingamentos e o suspeito resistiu em entrar na viatura durante a prisão.

Fonte: Midiamax