Meio Ambiente: Bela Vista ganha mudas de Ipê e Fecha Parceria com Bonito

Em visita realizada em Bonito, na última semana, pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Edvaldo Pereira de Carvalho (Biba), secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos e pelo vereador Oraldino Centurião, Bela Vista recebeu 150 mudas de Ipês (100 roxo e 50 rosa) da Secretaria de Meio Ambiente bonitense e acertou uma parceria com a cidade vizinha na produção de novas mudas de árvores nativas e frutíferas.

O chefe de Gabinete explica que Bela Vista se comprometeu em fornecer regularmente sementes e Bonito produzirá as mudas que consequentemente serão dividas entre as duas cidades. “Quero aproveitar e agradecer imensamente ao prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, a secretária de Meio Ambiente, Ana Trevelin, e o secretário de Governo, Jary de Souza, pelas mudas que nos doaram e por essa parceria que tenho certeza que será muito boa para todos nós”, diz Biba.

“E, claro, sem esquecer a atenção e a competência do Tiago, chefe de Departamento da secretaria de Meio Ambiente, e do senhor Bernardo, responsável pelo Viveiro Municipal de Bonito”, finaliza o chefe de Gabinete de Bela Vista.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB), ressalta a importância de uma parceria com a cidade de Bonito. “Sem dúvida é um ganho enorme para todos nós, principalmente, porque temos em comum essa preocupação ambiental e a vontade de aumentar nossas áreas arborizadas. E também quero agradecer a receptividade deles e as mudas que nos doaram”, finaliza o parlamentar bela-vistense.

Fonte: Josyel carvalho