Mecânico morre após ser esmagado por peça de veículo

Homem identificado como Luciney de Alencar Salgon, 35, morreu após ser esmagado por uma peça enquanto realizava serviço mecânico em um veículo rural a qual prestava serviço. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), em uma fazenda localizada no município de Santa Rita do Pardo.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, a vítima era funcionário de uma empresa de reflorestamento da região, quando ao realizar a manutenção em veículos rurais, uma peça teria desprendido e caído sobre o tronco, vindo a vítima ficar prensada.

Outro funcionário após perceber o acidente, com o auxilio de um macaco hidráulico , conseguiu remover a peça e retirar a vítima, o encaminhando em um veículo em direção a Bataguassu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante o trajeto removeu a vítima à viatura e, logo em seguida, ao Pronto Socorro de Bataguassu. Por conta dos graves ferimentos sofridos, o homem acabou não resistindo e morreu antes de dar entrada no hospital.

De acordo com o que foi apurado pelo site, a vítima havia se mudado a poucos meses do estado de São Paulo para Bataguassu.

douradosnews