Mato Grosso do Sul apresenta potencialidades turísticas no Paraná

Para fechar a participação em feiras e eventos de turismo neste semestre, Mato Grosso do Sul escolheu o norte do Paraná para apresentar as potencialidades turísticas do Estado, como Pantanal e Bonito – Serra da Bodoquena. O evento é uma realização da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, com o apoio do Sebrae estadual e faz parte das ações de promoção e divulgação nacional e internacional realizadas pelo governo do Estado, considerando o momento favorável para turismo brasileiro. 

Programação

No dia 2 de junho, Maringá será a primeira cidade a receber o Road Show, que será um encontro de negócios entre os empresários de Mato Grosso do Sul e agências e operadoras locais. No dia 3 de junho Londrina recebe o evento em que, assim como em Maringá, será realizado um coquetel e apresentação cultural.

Na mesma oportunidade a Fundação de Turismo de MS levará o trade estadual para participar do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e Feira de Turismo e Negócios, com um estande de Mato Grosso do Sul. Este evento acontece de 4 a 6 de junho e contará com a participação de países como Peru, Paraguai, Uruguai e Argentina. 

            Serviço

Maringá

Dia: 2/6 às 18h30

Local: Hotel Internacional (rua Pioneiro Dirceu Palma, 161, Parque Industrial)

 

Londrina

Dia: 3/6 às 18h30

Local: Harbor Hotel (rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 1.505, Jardim do Lago)

 

Foz do Iguaçu

Dias: 4 a 6/6

Local: Rafain Palace Hotel & Convention (avenida Olimpio Rafagnin, 2357, Pq. Imperatriz)

Fonte: Fundtur